Archive for the '->Video' Category

Galera, um aviso:

A todos aqueles que curtem nossas postagem, que acessam até hoje o blog depois de anos parado. Peço que acompanhe-nos, estamos em outro blog: http://frangoxadrez.com Acompanhe nossas postagens, curta nossa pagina http://facebook.com/FrangoXadrez siga-nos no twitter: @BlogFXadrez / @A_Dvino. Vlw

Kid’s Walker, um exoesqueleto robótico criado especialmente para crianças

Kid´s Walker (Foto: Divulgação)Este brinquedo que vamos mostrar agora me deu vontade de ser criança novamente e poder andar po aí com um robô que é controlado pela criança que vai dentro dele, transformando o “brinquedo” em um exoesqueleto robótico da melhor qualidade. Uma empresa japonesa, chamada Sakakibara Kikai, resolveu apresentar este exoesqueleto robótico chamado Kid’s Walker, que deixa qualquer braço robótico que eu tinha quando criança e brincava de robô, no chinelo.

Este brinquedo vai dar muito mais do que um sorriso para o seu pequeno filho ou filha, já que a criatividade infantil vai explodir com um brinquedo destes, além de dar um trabalho enorme para embrulhar e desembrulhar o presente.

O Kid’s Walker realmente está sendo comercializado e mede 1,6 metro de altura, é movido a gasolina e pesa 340 quilos. A empresa garante que já produziu oito unidades deste brinquedo e que estão esperando compradores que estão dispostos a gastar US$ 22.100,00 em cada um destes. Em nossa moeda isso daria em torno de R$ 34.829,59 sem contar frete ou impostos quando ele chegar aqui.

Este é o tipo de brinquedo que faz qualquer adulto querer voltar a ser criança e comprar dois destes para sair por aí criando uma guerra robótica no seu bairro. O único problema é que ele é grande, pesado e barulhento para você fazer alguma guerra noturna com seu vizinho. Confira um vídeo demonstrando o brinquedo. via

Gastação TV: Panda Hat – Dick Figures

A banda mais bonita da cidade!

Amor de Chatroulette

Hoje dia 23/03 as meia noite e tarárá, eu tava dando uma olhada nos blog’s prefiridos que eu sempre vou lah da uma conferida, porq antes de eu vira blogueiro eu ja era um viciado em blog neh! hehe…. e vi uma postagem do Não Salvo muito legal, chamada “Amor de Chatroulette”, é um video de um rapaz que começa tocando um violão pra moça e ficou muito legal o video e tals, dai decidi compartilha com meus leitores, puts achei muito massa, espero que vcs tambem gostem! Vlw! ;D

\o/ Dpois que nos visitar da um pulo lah no Não Salvo, os cara são fera!

Muammar Kadhafi com a voz do Gil Brother

ASHudASHoduHASodhAOSdA xD

YouTrends Brasil ;D Confira!

FALA POVO!

FALA CAMBADA! \o/ UHUUUUUUUUUU OIA EU AKI NO BLOG DI NO VO! HEHEHEHE!

Dae galera, como seis taum? DJo estoy mui bien! \o/

E vcs como taum? xD

E os viadinho?

Chingamentos a todo vapor! \o/

 


Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: