Archive for the '->Quadrinhos' Category

Galera, um aviso:

A todos aqueles que curtem nossas postagem, que acessam até hoje o blog depois de anos parado. Peço que acompanhe-nos, estamos em outro blog: http://frangoxadrez.com Acompanhe nossas postagens, curta nossa pagina http://facebook.com/FrangoXadrez siga-nos no twitter: @BlogFXadrez / @A_Dvino. Vlw

Vovó na seca!

Idosa de 92 anos atira contra casa de vizinho porque ele não quis beijá-la

A idosa americana Helen Staudinger, de 92 anos, foi presa no condado de Marion, no estado da Flórida (EUA), depois que disparou com uma pistola quatro tiros na casa de seu vizinho de 53 anos, porque ele se recusou a beijá-la, segundo divulgou na terça-feira a polícia.

 

Reencarnação Fail!

O casal britânico Chris e Sarah Schatynski ficou surpreso ao notar que o peixe de estimação da filha Ellena, de quatro anos, tem uma marca acima da boca que lembra o bigodinho do nazista Adolf Hitler, segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”.

“Meet Adolfish the goldfish – the family pet who looks a bowl lot like HITLER

Conheça Adolfish o peixe – o animal de estimação da família que se parece muito bacia como Hitler


Um filme em jpg!

Capinaremos!

Agora descobrimos a fonte pra chegar aos 25 anos no pique!

Tirinha do nosso amigo:

Maneira facil de se sair bem quando houver um ataque zumbi!

Mais agora de quem tiraremos os cerebros? hm…. 😉

Fluxograma de cursos!

Acho que eu to no caminho errado! ôou!


Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: