Nota…

Olá leitores do Tecno Black Hat, sei que faz tempo que eu não tenho postado e tals.
Hj eu entrei no blog pra ver como tava os acessos, ve se tinha pelo menos 1 leitor fiel e tive uma grande surpresa!
O blog recebe por dia a mais de meses sem postagens mais de 350 Visitas diarias, isso me surpreendeu muito, sabe porque? Porque da maioria das vezes um blog eh esqecido quando as postagem são deixadas de serem atualizadas.

E venho agradecer a vocês por sempre estarem acompanhando o blog, apesar de nao estava tendo postagem, isso me comoveu e voltarei a postar.. Nao por um hobbie, e sim por vocês!

Clique em Continue reading… tem uma surpresa!

1 Response to “Nota…”


  1. 1 Lila Can 07/03/2011 at 2:02 AM

    O importante é nunca desistir õ/


Leave a Reply

Categorias!

Twitadas:


