Amor de Chatroulette

Hoje dia 23/03 as meia noite e tarárá, eu tava dando uma olhada nos blog’s prefiridos que eu sempre vou lah da uma conferida, porq antes de eu vira blogueiro eu ja era um viciado em blog neh! hehe…. e vi uma postagem do Não Salvo muito legal, chamada “Amor de Chatroulette”, é um video de um rapaz que começa tocando um violão pra moça e ficou muito legal o video e tals, dai decidi compartilha com meus leitores, puts achei muito massa, espero que vcs tambem gostem! Vlw! ;D

\o/ Dpois que nos visitar da um pulo lah no Não Salvo, os cara são fera!

1 Response to “Amor de Chatroulette”


  1. 1 D Zanini 03/23/2011 at 9:05 PM

    esse cara é fodásticoo!!! a muié gamooouU!!!!


Leave a Reply

Categorias!

Twitadas:


