Potêncial brasileiro sobre o mercado de software no mundo.

Olá galera tudo bom?

Hoje pela manha eu tava relembrando de uma conversa que eu tive com um amigo, foi sobre uma empresa na Bahia que desenvoleu um software 100% orientado a objeto revolucionando o mercado de software para desenvolvimento.

Essa empresa é a softwell uma empresa se situa na Bahia, e o sistema deles é o maker para as pessoas que não conhece esse sistema, e a IBM ja compro essa idéia e levo pro exterior.

O Maker é uma inovadora plataforma de desenvolvimento integrado que simplifica o processo de produção de software. Esta ferramenta utiliza uma nova metodologia de desenvolvimento sem códigos, 100% visual e que possibilita a rápida construção de sistemas corporativos para a web, simplificando procedimentos e ampliando a produtividade.

O Maker é a primeira ferramenta de desenvolvimento no qual o desenvolvedor se concentra 100% nas necessidades do negócio e não nos aspectos relativos à tecnologia, como linguagem de programação e arquitetura do sistema. O Maker eleva a abstração não só no processo de codificação, mas no processo de desenvolvimento de software como um todo, tornando-o muito mais intuitivo e resultando num aumento significativo de produtividade.

Não é que eu queo fazer “jaba” pra ninguém, mais a gente só escuta as noticias falando que o Brasil sempre precisa recorre ao exterior pra conseguir certas coisas como software coisa que no Brasil com podemos ve essa historia ja esta mudando, e no meu caso como programador a gente fica feliz por saber que o nosso Pais ta se desenvolvendo bem e ao invés de recorre ao exterior a gente ta desenvolvendo.

E eu fui perguntar para as pessoal o que eles acham do que ocorre no Brasil sobre termos de desenvolvimento tecnológico como exemplo o que a softwell fez:

“Você acha que o Brasil nos dias de hoje tem capacidade de concorrer com o exterior em termos desenvolvimento de software?”

Carlos Rodrigues
Guarapari-ES
Designer gráfico/publicitário

Acredito que o Brasil possui grandes profissionais no segmento. São Paulo é sem dúvida onde se concentra a maior parte deles, não que outros estados não possuam sua cota significativa de profissionais com destaque nacional porém a grande maioria procura SP para mostrar seu trabalho em vista da grande necessidade que se tem nesse tipo de mão-de-obra. Sim, o Brasil possui profissionais desse nível.

MEIRA NETO
CUIABA, MT
ASSIST. CONTABIL E TI
meiranetto.wordpress.com/

Não temos capacidade, perderemos feio para EUA.

ELIAS VICENTE PEREIRA NETO
CUIABA-MT
EMPRESÁRIO

PQ HOJE EM DIA TUDO ESTÁ GLOBALIZADO, AS INFORMAÇÕES E NOVIDADES ESTÃO DISPONIVEIS A TODOS E O BRASILEIRO É MTO CRIATIVO….
O BRASIL HJ TB FORMA MTA GENTE NA ÁREA VOLTADA A INFORMATICA
MUITOS DOS NOSSOS BONS PROFISSIONAIS VÃO P EXTERIOR DAR O CREDITO BRASILEIRO AO EXTRANGEIRO POR FALTA DE VALORIZAÇÃO LOCAL.

Rodrigo Pimentel
Cuiaba, MT
Analista de Segurança em Redes, certificação microsoft como Administrador de Redes.

Sim e mto exemplo; é os aplicativos do Governo onde as empresas e contribuintes enviam informações
sistemas de Banco, hoje não fica nada atrás pra fora.

Gostou do post? Confira mais no LinkLog!


0 Responses to “Potêncial brasileiro sobre o mercado de software no mundo.”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: