Eleições 2010

Nobres leitores, a todos aqueles que acessam nossa página, volto marcando presença depois de um tempo CAMELANDO (trabalhando feito camelo) .

Hoje gostaria de comentar com vocês sobre as ELEIÇÕES 2010. Como há tempos sempre vemos esta é a época de candidatos saírem às ruas para conquistar com as caras mais lisas de pau que eles têm, realmente como alguns de nós podemos perceber começam as obras de pequenas melhorias em nossos municípios, coisas que devem ser feitas normalmente, porém temos que esperar sempre essas épocas. Época de ficarmos entediados com o horários políticos no rádio e televisão.

Agora vem a mesma pergunta que sempre fazemos todas as épocas:

EM QUEM VOTAR?

Particularmente desde meu primeiro voto não encontrei ninguem merecedor, mesmo que eu esteja parecendo um rebelde político, mas, não acredito que haja políticos que possam fazer algo para nós.

Então áqueles que se interessam em votar, pensem, analizem assim como sempre faço, para ver quem realmente aparenta ser merecedor de nossos votos para que com isso possamos ter algum tipo de melhoras em nossos municípios, em segurança, saneamento, enfim, alguem que esteja mesmo ao lado do povo…o que vem a ser praticamente impossível…

E pensando nisso nosso grande adm do blog DEVEROX e eu postaremos alguns absurdos que vemos por aí nesse nosso Brasil, candidatos que sinceramente… são um caso sério a pensar, não que sejam bons candidatos, mas, pelo absurdo a que vem se apresentar tornando-se até mesmo uma PIADA!

Abraços de seu amigo FALCON…

0 Responses to “Eleições 2010”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: