Computex 2010

”  Confira o que de rolou de melhor na Computex, uma das feiras de tecnologias mais importantes do segmento. “

A primeira semana de junho marca a realização de mais uma edição da Computex. A feira que acontece na cidade de Taipei entre os dias 01 e 05 de junho é uma das mais importantes do segmento tecnológico e apresentou uma série de novidades.

O evento é a última feira de relevância internacional neste mercado no primeiro semestre de 2010. Além dela a primeira metade do ano marcou ainda as novas edições da CES e da CeBIT. O Portal Baixaki trouxe a cobertura completa de todos esses eventos e apresenta gora apara você o que de melhor rolou durante esta semana na Computex.

LG, MSI e Asus apresentam novos tablets

Com o sucesso absoluto de vendas do iPad, diversas outras empresas também decidiram aderir aos tablets. Além dos produtos já apresentados no início do ano, previstos para chegar ao mercado no segundo semestre, agora é a vez da LG, da MSI e da Asus apresentarem as suas versões para o novo formato. Confira o visual dos novos produtos e saiba mais sobre eles.

LG Town GT350

Outra novidade apresentada pela LG foi o celular LG Town GT350. O modelo tem teclado QWERTY, tela sensível ao toque, acesso a redes sociais e deve chegar ao consumidor por um preço mais acessível a partir do próximo mês. Confira os detalhes do produto neste artigo do Baixaki.

Câmera Full HD à prova d’água

A grande atração apresentada pela Sanyo durante a Computex 2010 foi a câmera filmadora Sanyo Xacti DMX-CA100. O modelo faz gravações em Full HD e é resistente até mesmo à água. Segundo o fabricante é possível deixá-la submersa numa profundidade de até 3 metros durante pelo menos uma hora. O produto chega às lojas já no final de junho. Saiba mais sobre ele.

SSD com alta velocidade de transferência

A empresa OCZ anunciou seu novo disco rígido de estado sólido com taxa de transferência de quase 1GB/s. O modelo apresentado pela empresa alia alta tecnologia com melhor performance na transferência e no armazenamento de dados. Para saber mais detalhes do produto, ainda sem previsão de chegada no Brasil, clique aqui.

Entretenimento 3D em casa

A exemplo do que fez na CES, a NVIDIA aproveitou a conferência para mostrar ao mundo uma enxurrada de novidades. Desta vez o seu carro chefe foi o lançamento do PC 3D. A proposta é ampliar o leque de atuação do kit 3D Vision para desktops, notebooks e “all-in-ones”. Confira o que de melhor a empresa exibiu em Taipei.

NVIDIA aposta no 3D

Samsung apresenta monitor USB

A tecnologia USB foi uma das formas encontradas que mais facilitaram a vida do usuário nos últimos anos. Pensando nisso e visando minimizar o consumo de energia a Samsung apresentou durante o evento o primeiro monitor USB. Com ele o consumo médio de um aparelho cairá de 90W para 6,3W. Saiba mais detalhes sobre esta inovação clicando aqui.

Se você quiser saber um pouco mais sobre tudo aquilo que está rolando na Computex 2010, vale a pena fazer uma vista ao site oficial do evento (em inglês).

Fonte: baixaki

0 Responses to “Computex 2010”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: