VOLTANDOOOOOOOOOO A ATIVA! :) rs

Bom galera fiquei um tempo fora e tals…. Mais não foi por relacho… e nem por descuido.. Foi que um seguinte.. Eu trabalho em uma empresa de sistema de de automação direcionado a postos de combustível…. E o governo tinha criado a um tempo um novo meio de consegui que o pessoal do mal não soneguem impostos!.. Sendo assim criaram o SPED – Sistema Público de Escrituração Digital. Bom.. como essa po#@ me encheu a paciência.. não vou mais entra em detalhes.. Rá!….. E voltamos ao normal.. Abrç. a todos!


2 Responses to “VOLTANDOOOOOOOOOO A ATIVA! :) rs”


  1. 1 Falconfabi 05/30/2010 at 11:11 PM

    Mentira.. a esposa dele que não deixa ele entra na internet e manda ele ficar fazendo as tarefas de cas, lavar passar cozinhar…essa é a verdade.
    O.O

    • 2 Divino 05/31/2010 at 3:39 PM

      uhsaushuahushuahsuahushuahsuahsua.. Faloaê (y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk //rachei


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: