Red Dead Redemption – Rockstar Games

Aventura de mundo aberto retrata o Velho Oeste no estilo de ‘GTA’.
Game chega às lojas americanas no dia 18 de maio.

História

Você é John Marston, um ex-criminoso que resolveu mudar de vida e se estabelecer com a família em uma fazenda — isto no início do século XX. Mas como é difícil fugir de sua própria história, não demora muito até que agências governamentais resolvam utilizar suas habilidades e contatos com o submundo para eliminar alguns de seus colegas que não largaram as armas.

Com uma trama típica de um faroeste, Red Dead Redemption muda de ares e de protagonista mas se mantém fiel à fórmula característica da série. Ao mesmo tempo em que, é claro, aproveita inovações e aprimoramentos utilizados em outros grandes jogos da Rockstar, especialmente GTA IV. O resultado parece ser um título de época de qualidade, que reproduz o clima lendário da temática — embora seja mais parecido com as produções cinematográficas do que com a realidade do período.

A Engine

O título usa o motor Rage, o mesmo de “Grand Theft Auto IV”, e traz um enorme mapa que reproduz o clima do faroeste norte-americano. Nesse universo, os jogadores podem explorar cidades fronteiriças e a natureza selvagem, incluindo montanhas íngremes. Os perigos não são apenas naturais, já que diversos inimigos podem cruzar o caminho de Marston, dando início a cenas de bangue-bangue.

Espiadas

No game você terá que fazer muitas escolhas, assim como nos jogos em RPG, atirar ou fugir, salar seu amigo ou deixá-lo. No game também existe situações ocasionais como, você está andando/viajando normalmente quando se depara com outros viajantes pedindo ajuda e, no game, eles podem tanto serem relamente vítimas ou ladrões fingindo precisar de ajuda para roubar seu cavalo.

As tuas decisões afetam tudo o que está à tua volta, quer escolha pelas missões da história, por participar em várias missões secundárias ou simplesmente por vagar pelo nada. Em Red Dead Redemption, as pessoas tratam das suas vidas e cabe a você decidir se interages com elas ou não.

Os animais selvagens também podem entrar em cena: os chacais e lobos procuram presas fáceis, os abutres sobrevoam carne podre e os ursos pardos espreitam com intenções hostis. Matando-os você pode vender as suas peles nas lojas locais.

Em Red Dead Redemption você também terá seus status,todas estas ações influenciam os teus indicadores de honra (Honour) e fama (Fame) que, por sua vez, irão alterar a forma como as pessoas reagem à sua presença. Se ficar muito famoso, podes contar com alguns desafios e duelos de pistoleiros que procuram construir uma reputação à suas custas.

Faça a sua história no velho-oeste, nem que seja só para ver seu rosto estampado num cartaz de “Procurado”.

Trailer:

0 Responses to “Red Dead Redemption – Rockstar Games”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: