PUTA FALTA DE SACANAGEM !…

” …  a gente tava lah na fila do restart nao vai toca.. e a gente tava lah cú fomi…  … EU E A GIHGIH.. “

“… Eu vo denuncia pra GLÓGURI.. …GRUGUÍ.. pro GRUUU… GRUUGLUI.. GRUGLÍ… GUGLE… “

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais.. o.Õ E acho que ouvi algo.. mais parece que a 1:01 ele solta uma bufa.. O.Ô

” Uma puta falta de sacanagem!… ”

O.õ

“Uma puta falta…” —> Expressão por nao ter acontecido algo….

“…..Falta de sacanagem!” —> FALTA DE “SACANAGEM”  => Classificação morfossintática:

[sacanagem] substantivo fem singular .
Sinônimos: transar semvergonhice malefício maldade judiação molecagem safadeza brincadeira traição fuleragem jogo sujo bolinagem desonesto frescura pilantragem petiscos coisa mal feita mas realizada com intenção falcatrua safado vagabundagem ataque deliberado sujeira covardia .
Antônimos: ético correto benefício ajuda coisa séria seriedade honestidade honesto legal bondade bacana ? fidelidade camaradagem fazer o bem generosidade lealdade respeito lisura .
Palavras relacionadas: sexo suruba putaria trepar foder comer meter amasso sacana pegadinha sacanagem engraçada treta intriga mentira enganação golpismo preliminares troÇa má fé má intenção brincadeira ócio safadeza sacaneia canalhice quitutes trapaça trambicagem dar uma perdida fazer mal com intenção falsidade . >FONTE<

 Ou seja!.. Pais.. Que vergonha! ¬¬ Olha oque seus filhos querem na filas de show’s como o do “Restart”… Serah que vcs nao veem oque esta acontecendo?..

O.Õ SÓ GSUIS NA CAUSA!

veja mais -> Ñ.intendo…

0 Responses to “PUTA FALTA DE SACANAGEM !…”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Categorias!

Twitadas:


%d bloggers like this: