Novo TecnoBlackHat!

Oi pessoal aqui é o nem mais nem menos! DVEROX estou aqui pra falar pra vcs que ouve um pequeno!(mentirafoienorme) PROBLEMA com o antigo blog e infelismente tivemos que fazer um novo!

Intaum pessoal, aqui eu começo o meu novo blog onde eu irei me empenhar bastante pra fazer a alegria da galera! Pra vcs que achaum que o Blog vai só abordar musica dorgas(irairairiaira), isso não é verdade! Porque aqui eu postarei de tudo! Desde Download’S a Receita de bolacha maria! =X //taparei.

Intaum pessoal! Espero que gostem dessa nova cara, E NOS ACOMPANHE SEMPRE!

E tem os nossos personagens gente!

Espero que vcs ajudem-nos a dar um nome pra eles!

Aqui estão!

Nossos Dancer'S xD

Vamo que vamo!

Pra quem não conseguiu lê oque tava escrito no banner aqui decho para vocês!

“Video-Game não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geração estariamos todos correndo em salas escuras, mastigando pilulas mágicas e escutando musicas eletrônicas repetitivas!”

0 Responses to “Novo TecnoBlackHat!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

Categorias!

Twitadas:


